domingo, 5 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário !!!


É tão bom fazer aniversário, receber parabéns, presentes, abraços, beijinhos, telefonemas, e-mails e etc. Mas algumas pessoas não gostam, pois dizem que ficam mais velhas. Claro, é inevitável! Parafraseando Cazuza, “O tempo não pára.” não podemos lutar contra o tempo. É um presente diferente que recebemos a cada ano.

Quem não gosta de ser lembrado no seu aniversário? Mas não é isso que acontece em alguns casos, se existe algo ruim em um aniversário é o esquecimento, é muito triste não ser lembrado, não receber o mais precioso dos presentes: Uma palavra amiga, um reconhecimento, um abraço, um aperto de mão. E falando em presente... É impossível não pensar em uma lembrança neste período natalino. O presente está quase sempre em primeiro lugar. Mas a lembrança mais importante não é o presente e sim o aniversariante. JESUS deve ser lembrado, adorado e a ele dado toda honra e toda glória.

Já pensou como JESUS deve ficar se você não se lembrar de seu aniversário? Ou lembrar e nem falar com Ele? Pois é isso que acontece todos os anos no Natal. Lembranças de presentes e esquecimentos do aniversariante. Na ceia natalina faça uma oração; converse com JESUS. Todas as vezes que você desejar um Feliz Natal, complemente: “Feliz Natal de JESUS” pois é dEle a honra da lembrança.

VISITANTES Nº