sexta-feira, 22 de maio de 2009



Raymundo Lucas, um pai maravilhoso. Tinha defeitos como todos nós; porém, suas virtudes eram e continuam sendo grandiosas, uma delas era o carinho com sua família. Sua felicidade era ver a família reunida, comendo, bebendo, conversando, lembrando aqueles casos de infância de cada um dos filhos.
Estou triste e feliz. Triste porque não poderei conversar mais com o meu pai, não poderei mais tocá-lo, abraçá-lo. Mas estou feliz, feliz porque tenho a certeza que ele se encontra descansando aguardando a vinda de Jesus, conforme Sua promeça.
Tenho uma mãe maravilhosa, um irmão e três irmãs. Família unida e para sempre unida em corpo presente ou em pensamento.
Quando penso em meu pai, penso com saudade e não com tristeza.
DESCANSE EM PAZ.
SEU FILHO,
MARCO LUCAS

Nenhum comentário:

VISITANTES Nº